TROCAS E DEVOLUÇÕES


- Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas via e-mail (contato@xtradehome.com.br) ou  WhatApp (51-998570285).

- Devolução e/ou recusa do produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, via e-mail (contato@xtradehome.com.br) ou  WhatApp (51-998570285).

ATENÇÃO NA ENTREGA: Não liberar os entregadores e não assinar a NF sem que seja conferido todos os produtos no ato da entrega, juntamente com os mesmos.

Caso o procedimento não seja efetuado pelo recebedor conforme descrito, o frete de devolução e retorno com reposição ficará por conta do cliente.


- Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

ATENÇÃO:  Os custos do frete de troca ou devolução do produto, ficam por conta do cliente.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

- Coletas de devolução ou troca:
A X Trade Home realiza a coleta do(s) produto(s) através das Transportadoras especializadas. O cliente será previamente informado da data prevista.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

- Prazo para resolução da troca
A X Trade Home tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

- Restituição do valor pago
A X Trade Home fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s)pelo Controle de Qualidade da X Trade Home.


Atenção : A X Trade Home isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Fone: 51-36052226

WhatApp (51-998570285).

E-mail: contato@xtradehome.com.br)